domingo, 26 de outubro de 2014


A 2easy entra no mercado das energias renováveis.
 “Desidratador Solar de Maçã Reineta” tem “0” emissões de CO2, Pegada Ecológica Verde, utiliza uma energia renovável abundante e gratuita, “trabalha” sem vigilância, não sendo necessária a intervenção humana para o seu funcionamento, proporciona um alimento livre de quaisquer gorduras, hidratos de carbono ou açúcares, podendo ser comido de manhã, à tarde ou à noite, em restrições médicas. Apenas se recomenda contenção ao polvilhar com canela.
Um detalhe importante: Só funciona com Maça Reineta de Fontanelas (vá-se lá saber porquê...).
Construído de raiz com um superorçamento e projecto patrocinado pela 2easy, Uma imobiliária, Duas Soluções, estes materiais utilizados, após longa pesquisa nos “calhamaços” da Internet, contou com 4 tábuas de casquinha, um sarrafão de pinho bichado, 2 placas de contraplacado, um vidro reutilizado (que determinou o tamanho da geringonça), meio kilo de parafusos e cinquenta pregos fasquiado 3. Ah, já me esquecia; um pedaço de serapilheira para manter os mosquitos afastados, à falta de rede mosquiteira, e algumas horas na garagem a serrar e pregar.
Poderá ser visto e apreciado no 2º Festival da Maçã Reineta de Fontanelas, a decorrer este fim-de-semana na URDFG de Fontanelas e Gouveia.

Quem disse que as coisas simples não têm piada?


Nenhum comentário:

Postar um comentário